Publicado por: blogdatatinha | março 18, 2010

Simplesmente Blues

“Eu amo blues”, coloquei esta frase entre aspas só para mostrar o quanto eu amo este gênero musical. Existe uma magia no ar quando se ouve um blues tocando, os primeiros acordes ja me transportam para uma outra época, me sinto em plena New Orleans do início do século passado ouvindo os artistas que se reuniam nas ruas para suas apresentações, como uma forma de ganhar algum dinheiro ou simplesmente pelo prazer de mostrar sua música.

O blues tem inúmeras estrelas algumas mais conhecidas outras nem tanto, eu estou sempre a procura de uma boa música, um vídeo e quanto mais antigo melhor. Hoje vou postar um vídeo com dois grandes talentos , na verdade dois maravilhosos “bluseiros” (na minha modesta opnião), espero que gostem e comentem. Senhoras e Senhores, Muddy Waters e Sonny Boy Williamson II.


Deixe uma resposta

Categorias

