Publicado por: blogdatatinha | março 24, 2010

Chico Xavier

Sou kardecista, ou melhor, estou tentando ser há mais ou menos 20 anos, amo esta doutrina que me trouxe respostas para muitas perguntas e conforto para muitas situações. Não quero, nem nunca quis fazer propaganda religiosa, hoje resolvi escrever sobre isto para poder falar da minha imensa felicidade quando fiquei sabendo do filme sobre a vida de Chico Xavier. Falar sobre ele é fácil e difícil ao mesmo tempo, fácil porque ele é uma figura doce de coração imenso, um espirito iluminado, trabalhador da luz e difícil porque ja se falou tanto que eu estaria sendo repetitiva. Acho que o melhor mesmo é assistir o filme e poder conhecer um pouco mais sobre esta pessoa tão querida, este ser humano desprendido e de um amor incondicional. Vou postar aqui um trailer do filme, vocês podem saber mais a respeito no site www.chicoxavierofilme.com.br


Responses

  1. Vi o filme sobre Bezerra de Menezes e fiquei impressionado, pois nada sabia dele, agora quero ver esse, porque para um leigo como eu Chico Xavier é mais conhecido, mas no fundo também nada sei sobre ele.

    • Oi Paulo, tenho certeza que vc vai gostar do filme, eu li o livro no qual ele foi baseado é uma obra super interessante e do ponto de vista de um jornalista que não é kardecista.Obrigada pela visita no meu blog.

  2. Ontem vi o filme e gostei bastante.
    E para quem não acredita em nada dessas coisas sempre tem um aspecto que realça em cima de tudo, que é a Humanidade em fazer o Bem sem proveito próprio.

    Pergunta: Não é dessa forma que a Igreja Católica define os Santos?

    Um abraço com tudo de bom.

    • Oi Paulo, adorei o seu questionamento sobre a definição de Santos na Igreja Católica,rsrsrs. Um lindo dia para vc.


Deixe uma resposta

Categorias

