Publicado por: blogdatatinha | março 25, 2010

Simplesmente Gil

Eu sou uma otimista de carteirinha, adoro gente bem humorada, música alegre, coisas coloridas, tudo o que me faz rir, me sentir alegre de bem com a vida. Sempre fui fã de Gilberto Gil, esse jeito tranquilo de falar sobre suas crenças, suas paixões, essa jeito baiano de mostrar tudo com olhos de alegria ….amo de coração esta música, ela me passa todas estas sensações de alegria. Hoje o dia amanheceu lindo, ensolarado, eu estou com saúde, a minha família também, eu tenho amigos queridos e acho que tudo isto já vale uma comemoração, como amo esta música resolvi comemorar o meu dia com ela, espero que também sintam essa energia boa que ela me passa. Divirtam-se, a vida é muito curta, não dá para perder tempo com mau-humor e outras bobagens do gênero. Dia de luz para todos!!!


Responses

  1. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by am1nem: @tatavanda: @ronisevilela @ricardomvilela @baronwhite @guilhermemelato @ibeladr @Denisprofile P/comemorar o dia. http://wp.me/pQFVM-2a


Deixe uma resposta

Categorias

