Publicado por: blogdatatinha | março 26, 2010

Chocolate – Criação dos deuses !


Eu amo chocolate.Esta frase resume de forma brilhante o quanto eu sou apaixonada por chocolate e consequentemente adoro a Páscoa,rsrsrsrs

Tem coisa mais gostosa do que sorvete de chocolate, bolo de chocolate com muito creme de chocolate, brigadeiro molinho, mousse, etc, etc, e o que não dizer os Ovos de Páscoa, hummmmmmmmmmmmmmmm.

Resolvi escrever este texto só para homenagear esta criação dos deuses o Chocolate e declarar o meu amor incondicional.

Eu adoro Ovos de Páscoa caseiros, realmente os industrializados, para mim, não tem graça, então vou aproveitar para indicar o site de uma amiga que faz verdadeiras delícias de chocolate, podem confiar ela só trabalha com boas marcas… www.zampieriosabor.com.br , se quiserem podem entrar em contato também por email…contato@zampieriosabor.com.br, ou por telfone….(11) 9746 1762 Gisele e (11) 3645 1937

Delírios dos deuses……bom apetite!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

