Publicado por: blogdatatinha | março 29, 2010

Boa música para alegrar o dia!

Galerinha, hoje é segunda-feira, dia nacional da preguiça e de um certo mau-humor, mas eu acredito firmemente que podemos mudar esta energia. Sou fã do Spock, o vulcano da série Jornada nas Estrelas e ele sempre diz que a lógica tem resposta para qualquer situação. Pensando nisto, vamos racionar “logicamente”, se eu resolver ficar mau-humorada, reclamar de acordar cedo, pegar transito, encontrar pessoas mal-educadas, etc, etc…… eu não vou mudar a situação e ainda pior, vou atrair uma energia pesada para o meu dia. Agora, se eu decidir encarar tudo com bom humor, agradecer mais um dia de vida, o meu trabalho, aproveitar o tempo no trânsito para ouvir uma música, ou se for possível, ler um bom livro e tentar entender que o “outro” também é uma pessoa , como eu, que só precisa de um gesto de gentileza para ser mais simpático, pronto, desta forma vou mudar esta energia e transformar o meu dia….como diz o Sr. Spock, tudo é uma questão de lógica, porque escolher o ruim se eu posso ter o bom?

Para ajudar a melhorar a energia, botar uma pilha nesta segundona para que ela comece muito bem, vamos ouvir uma música maravilhosa….divirtam-se.


Responses

  1. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by ledabianca: BOM DIA RT @tatavanda @anjoclaudio @WillianFagiolo @BobSimao @MarizaLomba @aM1NEm @ledabianca @anandd29 Alegria p/hj…http://wp.me/pQFVM-2t

  2. Muuiitoo legal. Da ate pra animar a 2a feira.

  3. Gosto de muito de John Mayall e ao fim de 50 anos de carreira ele ainda continua na ativa.
    Outra banda que também adoro são os Yardbirds, mas esses à muito que param, Eric Clapton, Jeff Beck e Jimmy Page, seguiram os seus projetos pessoais.
    🙂

    • Bom dia Paulo, ja vi que vc tem ótimo gosto musical, eu estou sempre postando vídeos por aqui. Sou apaixonada por blues, rock’n’roll, bossa nova, MPB, acho que vamos trocar boas informações, seja muito bem vindo.


Deixe uma resposta

Categorias

