Publicado por: blogdatatinha | abril 8, 2010

Queen – Fantástico

Para mim esta quimica que uniu Brian May, Roger Taylor, John Deacon e Freddie Mercury é uma destas conspirações universais que quando acontece só pode mesmo resultar numa explosão de energia. Queen é algo que não da para explicar, só ouvindo e sentindo cada música, cada letra, cada excepcional apresentação do grupo é que se pode de fato compreender esta conjunção de talentos. Fica difícil escolher entre tantas coisas boas, mas hoje vou postar uma que eu adoro, acho forte, cheia de energia e uma apresentação absurdamente maravilhosa de Freddie Mercury. Divirtam-se…


Responses

  1. queen não tem como explicar, simplesmente incrivel, pena de quem não conhece suas canções

    • Boa tarde amigo, vc tem razão, pena de quem não conhece suas canções, por isto resolvi postar, para ver se encantamosoutras pessoas.

  2. Acabei de viajar pela minha juventude. Eu tinha todos os discos de vinil até ao Queen Live Killers, depois disso eles mudaram um pouco o som e deixei de comprar. Hoje em dia tenho a discografia toda deles, por se tratar de uma banda que marcou a minha Juventude, especialmente a Tenement Funster, que marcou os 70s e 80s
    http://migre.me/uO81

    • Boa demais esta viagem né, aliás os anos 70 são riquissimos em termos musicais, fico feliz por vc ter gostado.


Deixe uma resposta

Categorias

