Publicado por: blogdatatinha | abril 12, 2010

Escolhas

Eu acredito firmemente que na vida nada acontece por acaso,foram nossas escolhas que os trouxeram aonde estamos hoje. Isto as vezes é um pouco pesado de ouvir e da até vontade de “chutar o pau da barraca” e se rebelar, “Como assim, eu escolhi o que está me acontenedo?”. Difícil né, pensar que de alguma forma eu contribuiu para atrair situações desagradáveis, ou pessoas difícieis, mas se pararmos para fazer uma análise mais profunda, descobrimos que é a mais pura verdade.
Este é um assunto longo, que exige diversas reflexões e eu teria que ficar horas aqui escrevendo sobre o que eu acho, levantei esta questão por que hoje estou vivendo uma dessas situações e depois de ter ficado triste, chateada, etc, etc, refleit e reconheci mais uma vez quais foram os meus comportamentos que me trouxeram até aqui. Como sempre consegui detectar pequenas coisas que ao longo do caminho que me fizeram passar por coisas desagradáveis mas que eu posso mudar, da mesma forma que tive o poder de atrai-las, tenho o poder de altera-las. É uma pequena reflexão só para lembrar da nossa força interior, do poder que o Criador nos deu de aprender e melhorar a cada dai, sem drama, sem melindre, simplesmente encarando cada situação como um desafio e não como uma tragédia.

Hoje é segunda-feira, tradicionalmente um dia chato, mas ai entra o nosso poder de escolha, posso mudar esta “tradição” a qualquer momento e hoje eu estou escolhendo conscientemente ter um dia feliz, independente de qualquer situação ou pessoa, esta é uma escolha pessoal e eu posso usar toda a minha energia para transformar o meu dia em algo bom e encarar tudo com mais levesa, com mais amor e mais paciência.

Eu amo música e acho que ela atrai uma energia poderosa de força, de animo de bom humor, então vamos começar o dia ouvindo uma maravilhosa e que faz referência a “sentir-se bem”

Que este dia seja iluminado pelo seu poder interior de escolher o bem, a alegria, o bom humor e de ser capaz de mudar sempre e crescer infinitamente.


Deixe uma resposta

Categorias

