Publicado por: blogdatatinha | abril 15, 2010

Os dois lados de tudo.

Caramba!!!! Hoje o dia está corrido por aqui, mas tudo bem, eu não gosto mesmo de marasmo,rsrsrsr. Acho que o legal da vida é exatamente a possibilidade de fazermos várias coisas ao mesmo tempo, de estarmos conectados com vários pensamentos , situações, emoções, etc. Lógico que de vez em quando precisamos de um tempo de silêncio e calmaria para repor as energias, encontrar um equilibrio e tomar fôlego para continuar nossa caminhada, isso é bom e necessário. De resto acho bem legal estar com a corda toda, fazendo várias coisas ao mesmo tempo, esta descarga de adrenalina é uma delícia, da uma sensação boa de força, animo e também ajuda a valorizar ainda mais os momentos de paz e tranquilidade. Aliás como tudo na vida, situações antagônicas estão ai justamente para aprendermos a curtir cada uma delas por suas diferenças e apreciar o que cada uma tem de bom. Para mim tudo na vida é assim, inclusive as pessoas, nada nem ninguém é totalmente mal ou totalmente bom e essa é a graça de tudo, aprender a conviver com os dois lados e tirar o melhor proveito de tudo.

Acho que as vezes sou meio repetitiva com as músicas mas eu amo blues e como estou na agitação hoje preciso ouvir um muiiiiiiiiiiiiiito legal e antigo,lógico, espero que gostem.
Muita luz galera, um dia mágico, cheio de surpresas e de muita paciência. Beijossss


Responses

  1. Adoro seus posts e suas musicas, passa sempre uma energia positiva. Pode ter certeza, voce esta fazendo a diferenca.

    • Bom dia amigo, obrigada pelo carinho , fico feliz por vc gostar dos meus textos e das minhas escolhas musicais,rsrssr. Lindo dia pra vc. Bjs.

  2. […] This post was Twitted by Bloondie001 […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: