Publicado por: blogdatatinha | abril 23, 2010

Pequenas atitutdes que provocam grandes mudanças.

Nas últimas semanas tenho percebido que muitas pessoas a minha volta, no trabalho, em casa, no centro estão demonstrando muito cansaço, não só físico, mas principalmente uma completa falta de energia, e eu me incluo neste grupo também.

Vocês ja perceberam como tem dias, e as vezes semanas, em que ficamos tão esgotados que o simples ato de levantar da cama parece um esforço gigantesco? Há dias em que o corpo todo dói, não temos apetite ou animo para o que quer que seja, mesmo que seja algo divertido.

Isso é realmente uma descarga energética, é como se tivessemos sido sugados, vai ver que vem dai a crença em vampiros,rsrsrsr, não temos animo nem para pensar. Essas sensações são muito ruins, e lógico cabe a cada um de nós buscar uma forma de reverter este quadro, afinal de contas eu acredito firmemente que nós nascemos para ser felizes e no pacote está incluso termos muita saúde e energia fisica, emocional e espiritual.

Ontem eu estava me sentindo assim, literalmente “pra baixo”, então á noite eu comecei a praticar algumas coisas que me ajudam muito a mudar o meu astral. Tomei um banho longo,fiz uma massagem nos pés com um óleo essencial e depois fiz um ritual de anjo, que nada mais é do que a leitura de determinados salmos e preces. Feito este relaxamento eu liguei meu computador e comecei a ouvir todas as músicas que tenho na minha pasta. Eu gosto de múscias alegres, agitadas, que me dêem vontade de sair dançando e foi exatamente o que eu fiz.

Nossa é bom demais, depois de tudo isto eu estava mais leve, mais alegre e principalmente com mais energia, com uma disposição diferente, um olhar diferente em relação á várias situações. Parecem coisas simples, bobas até, mas que fazem uma diferença enorme, simplesmente porque fogem da rotina.

Encontre a sua maneira, as coisas que te dão prazer, que trazem graça e leveza para o seu espirito e mãos á obra, mude, radicalize, grite e espante no berro se for preciso esta falta de energia, esse desanimo, lembre-se você nasceu para ser feliz e não para se deixar levar por estas energias pesadas.

Como hoje é sexta-feira, resolvi comemorar com algo mais além de música, então curtam, lógico um bom rock e também para os amigos “mais experientes”, divirtam-se recorando este desenho delicioso. Beijos de luz e muiiiiiiiiiitaaaaaaaa energia positiva para todos.


Responses

  1. Outra coisa que nos faz sentir melhor é ter a quem amar. A vida ganha outro sentido. Sem amar e ser amado tudo fica sombrio e esquecemos o quanto vale a pena viver.

    • É verdade amigo, aliás amar e rir são dois remédios mágicos, curam qualquer coisa. Um lindo final de semana para vc.

  2. E verdade, realmente tem dias que a gente nao quer fazer nada da vida, nao quer falar com ninguem. A minha terapia e o seu Blog e as musucas que vc indica. Bjos linda

  3. São ótimas dicas.
    Também há fatores externos que nos ajudam. E como designer de interiores trabalho com as cores e a iluminação.

    vou colocar seu link no meu blog.
    abs

    • Concordo plenamente, faço uso frequente da cromoterapia com excelentes resultados. Gostei do seu blog , tbem vou colocar um link no meu. Um iluminado e colorido final de semana.


Deixe uma resposta

Categorias

