Publicado por: blogdatatinha | abril 23, 2010

Relaxar!!!

Quando chega o final da semana estamos super cansados, tanto física quanto mentalmente e precisando muito relaxar para recarregar as baterias.

Um forma deliciosa de fazermos isto é usando a aromaterapia, o poder dos aromas para ajudar a equilibrar o ambiente a nossa volta e a cuidar do nosso corpo ja foi aprovado até pela Organização Mundial de Saúde.

Que tal fazer um teste? Ao chegar em casa tome um banho relaxante, use ervas que potencializam sensações de bem estar. Após o banho massageie os seus pés com um bom óleo essencial, dedique um tempo a estar parte tão importante de nosso corpo, que nos carrega (literalmente) pela vida. Depois acenda um incenso da sua preferência,coloque uma música que te passe boas vibrações e relaxe, mentalize um lugar de paz, tranquilidade, entre em contato com as forças da natureza, imagine-se envolvido por luzes coloridas que vão limpando o seu corpo, descarregando as tensões, trazendo uma sensação de leveza e paz.

Continue assim por algum tempo, simplesmente sentindo essa limpeza, deixando sair toda a tensão de cada músculo, soltando, deixando ir todo o peso das preocupações, sentindo-se conectada com as forças positivas do Universo.Depois volte lentamente, espreguiçe, boceje,e para completar use um aromatizador de lençol, assim você carregara esta sensação gostosa durante o seu sono.

Voce merece este carinho. Caso não saiba onde encontrar produtos de aromaterapia, vou te dar um dica, eles me atendem super bem, www.fabulagifts.com.br. Aproveitem o final de semana.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: