Publicado por: blogdatatinha | abril 28, 2010

Encontrar outro angulo!

Bom dia galerinha do bem.

Ontem eu escrevi sobre a “magia de não pensar”, poder dar um tempo para a nossa cabeçinha e encontar paz e silêncio interior, e iso realmente é muito bom. HOje pela manhã, vindo para o trabalho eu estava tentando praticar isto, fiz algumas mentalizações de cores, visualizei lugares que me trazem sensação de paz e foi muito bom, aliás esta é uma ótima maneira de aproveitar o tempo em que estamos parados no trânsito (e olha que aqui em sampa dá para fazer até meditação transcedental,rsrsrs).

Agora ja estou sentadinha na frente do meu pc e cheia de coisas para fazer, mas com a cabeça um pouco mais tranquila, então para dar um “gás” extra neste dia já estou ouvindo música, lógico. Esta que vou postar é muito legal (na minha modesta opnião), é da década de 70, e tem um astral super pra cima.

Para dar um toque de nostalgia gostosa a essa quarta, estou postando também um vídeo de abertura de um desenho que eu adorava. Então é isto, espero que curtam os vídeos, divirtam-se, alegrem-se , porque com certeza vale a pena sorrir sempre. Use sua imaginação e invente formas de atrair o bom humor para a sua vida, sempre podemos dar um jeito de encontrar graça e leveza em tudo, é só questão de achar um outro angulo de visão. Beijos de luz!!!


Deixe uma resposta

Categorias

