Publicado por: blogdatatinha | abril 29, 2010

De bem com a vida!

Bom dia pessoal.

Hoje amanheci com muito sono, sair da cama foi uma briga, minhas cobertas lutaram bravamente mas o meu corpo, muito teimoso, ganhou a luta e finalmente arrastei-me até o chuveiro.
Devidamente desperta, e atrasada,lógico, me preparei para sair e começei a perceber que apesar do cansaço meu bom-humor estava aflorado.

Se me perguntarem porque a resposta será a mais simples:

“Não sei”, rsrsrsrsr.

É exatamente isto, não há um motivo especial, um acontecimento inesperado, simplesmente estou de bom humor, com uma energia ótima, me sentindo alegre, de bem com a vida. Na verade acho que é o meu “otimismo nato” que resolveu dar uma basta numa maré de baixo astral que andou atravessando o meu caminho.

Eu sempre brinco dizendo que sou otimista de carteirinha mas nos últimos dias andei um tanto chata, pra baixo, até com alguns motivos, mas graças á Deus hoje a minha natureza bem humorada venceu a batalha.

Eu acredito, de verdade, que o sorriso, a gentileza, o bom humor, etc., são capazes de mudar o mundo, então porque não usa-los insistentemente. Se pararmos para pensar e usar a lógica (adoro o Sr. Spock), vamos perceber que ficar preocupados, sérios, nervosos, mal humorados, nunca resolveu e nem vai resolver problema algum, muito pelo contrário, atraem cada vez mais situações e pessoas desagradáveis que se afinizam com este tipo de energia.

Hoje vou comemorar o meu bom humor, aproveitar ao máximo cada gotinha de energia positiva que está circulando na minha mente, no meu coração e curtir isto, sem questionar. Desejo de coração que ela seja contagiante e que alcance todos que estiverem comigo, inclusive virtualmente.

Para agitar esta quinta-feira, maravilhosa, nada melhor que a Diva da Soul Music, Aretha Franklin. Beijos de luz!!!


Responses

  1. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by gracielavaldez1: Bom dia!! >> De bem com a vida..http://wp.me/pQFVM-4e – via @tatavanda…

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Elismane Lucas Bahia, Polyana Castro. Polyana Castro said: [De bem com a vida!!! ] By @tatavanda http://wp.me/pQFVM-4e […]


Deixe uma resposta

Categorias

