Publicado por: blogdatatinha | abril 30, 2010

Viver com simplicidade!

Bom dia Planeta Azul!

Hoje é sexta-feira, graças aos céus por isso.

Iumine o seu dia com um sorriso, seja gentil, deixe que o bom humor inunde o seu coração, agradeça à vida pelas coisas que você tem e pelas pessoas que te cercam.

Ser agradecido produz uma energia tão poderosa que faz com que tudo que temos ganhe uma nova aura e também abre espaço para conquistarmos outras tantas. È como se o universo pensasse assim: “Que legal, esta pessoa está feliz pelo que tem, então se tiver mais um pouco, ficará ainda mais feliz, e felicidade gera uma energia poderosa.” Pronto, você acaba de entrar na Roda da Providência Divina.

Nós funcionamos como pequenas antenas, atraimos para nossa vida pessoas e situações com as quais nos identificamos, então se estamos numa energia boa, com uma disposição voltada para o bem, é isso que atraireos. Da mesma maneira, quando nos deixamos envolver por energias pesadas, preocupaçoes, medos, etc, também atrairemos pessoas e situações que estejam sintonizados com isto.

Provavelmente vocês ja escutaram isso milhares de vezes em programas de auto-ajuda, palestras, livros, etc, mas nunca é demais falar sobre coisas boas, e na verdade eu acho que tudo na vida é exatamente assim, simples, nós é que gostamos de complicar tudo.

O ser humano é um bichinho muito estranho, desde cedo aprendemos a valorizar o que é caro, complicado, o que dá trabalho, que causa esforço, quando na verdade se prestarmos atenção á natureza, a vida é muito simples e valoriza isso, valoriza o bem. Nossas angústias nascem exatamente porque não remamos contra a maré, criamos nossos monstros quando nos pré-dispomos a acreditar no mal. Ô gente louca, o Pai Celestial realmente éa paciência infinita, só assim mesmo para ainda ter fé em nós.

Bom chega de filosofar, vamos aproveitar o dia e vamos fazer a nossa parte, contribuir com uma energia boa, afinal de contas o planeta está prá lá de necessitado.

Vou contribuir com a diversão apresentando uma cantora maravilhosa de soul que descobri ontem, espero que gostem. Beijos de luz!!


Responses

  1. Você tocou na parte mais importante que eu sempre digo, tudo é simples, as pessoas que tornam as coisas difíceis.

    Relamente somos como imãs gigantes, mude a polaridade e atrairá coisas novas.

    Bjs e ótimo fim de semana!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Roberto Laranjeira and Roberto Laranjeira, Roberto Laranjeira. Roberto Laranjeira said: @tatavanda https://blogdatatinha.wordpress.com/2010/04/30/viver-com-simplicidade/ Texto Lindo.Muito bom.Obrigado. […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: