Publicado por: blogdatatinha | maio 10, 2010

Aproveitar o dia!

Bom dia galera,

Começamos mais uma semana, graças á Deus. Aqui em Sampa o dia amanhenceu nublado e garoando,mas como boa paulistana, isto não me incomoda muito, afinal de contas é marca registrada da nossa cidade. Eu adoro o frio, tenho amigos que acham que sou louca de pedra,rsrsrsr, mas eu gosto mesmo, lógico que prefiro os dias em que o sol aparece, o céu está azul e as temperaturas baixas, é muito mais gostoso.

Como sempre procuro ver qualquer situação por um angulo bom, esses dias assim friozinhos são ótimos para ler um bom livro, assistir um filme, de preferência de terror, tomar chocolate quente ou uma deliciosa sopa de queijo, apreciar um bom vinho, etc, etc…

Lógico que a estas alturas alguém deve estar pensando: “eu tenho que trabalhar, não dá para fazer nada disto”, eu também tenho que trabalhar, aliás neste momento já estou na empresa, mas dá para aproveitar o dia mesmo tendo que sair de casa cedo, enfrentar o transito e todo o resto da rotina.

Hoje nós enfrentamos um trânsito pesado no caminho para cá, eu aproveitei para ouvir um pouco de música, agora há pouco tomei um café quentinho e na hora do almoço vou ler para dar uma relaxada, o vinho vai er que esperar a noite, assim como o filme, mas a expectativa ja faz valer a pena. Então é isto, dá para aproveitar o dia, mesmo com um tempo cinzento e estando no trabalho, é só questão de enxergar outras alternativas.

Por que escolher ficar mau humorado por causa do tempo, poque é segunda, porque tem de trabalhar, tudo fica mais ameno, mais fácil com uma pitada de bom humor e boa vontade, vale a pena tentar, afinal de contas quem sai ganhando com tudo isto é você mesmo. Com certeza é muito melhor estar dentro de uma cabeça alegre do que num furacão de má vontade.

Então é isto galera, vamos começar nossa semana apreciando o que nos cerca e encontrando sempre um novo angulo para que possamos ver tudo mais “cor-de-rosa”.

Vou contribuir com uma música gostosa, um desses blues que enchem o coração e o espírito de leveza. Paz e luz!!!


Responses

  1. Boom dia !! amiga comecar a semana com blues é Mara beijos!!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Du, Patrick Peixe, Patrick Peixe, Patrick Peixe, Patrick Peixe and others. Patrick Peixe said: Pra vc @Gabis_SR7 Eric Clapton http://wp.me/pQFVM-4I via @tatavanda […]


Deixe uma resposta

Categorias

