Publicado por: blogdatatinha | maio 24, 2010

Um abraço afasta as sombras!

Bom dia galerinha,

Hoje de manhã quando cheguei na empresa fui dar bom dia para o pessoal como faço todos os dias e acabei reparando numa coisa. Vocês ja perceberam como é bom abraçar pessoas que se abrem de verdade para o abraço? Tem pessoas que quando abraçam parecem com aqueles ursos de pelúcia gigantes e fofos, passam uma sensação gostosa de aconchego de ser bem vindo a um lugar, é bom demais.Pensando nisto me lembrei de um livro que eu gosto muito que se chama Terapia do Abraço,tem uma narrativa simples e gostosa mas que fala com delicadeza sobre amor e carinho.

Vou transcrever aqui um texto que eu acho muito fofo, espero que gostem, este é o meu abraço virtual para todos os amigos que visitam o meu blog.

“Um abraço significa segurança”

Independentemente da idade ou da posição que tenhamos na vida, todos precisamos nos sentir seguros. Quando nos sentimos inseguros, nossas atitudes parecem não dar resultados e as coisas que fazemos com os outros perdem a graça.

Um abraço cria um caloroso circulo de apoio para que possamos realizar nossas tarefas com uma estimulante sensação de segurança.

Um abraço diz: “nos meus braços você pode se sentir seguro”

É necessário um abraço que dê segurança:

quando alguém for falar em público, um abraço expressa: ‘Não se sinta inseguro.Apenas imagine que todos na platéia estão participando deste abraço”.

quando alguém está se formando na escola ou passando por qualquer outra mudança importante na vida, um abraço diz: “Você estará seguro nessa sua nova vida”.

quando a escuridão da noite assusta, um abraço significa : “A luz do dia lhe mostrará que as sombras não passam das inofensivas formas das coisas comuns”.

Tente um abraço do fundo do coração para afastar medo e passar uma mensagem de segurança.

Hoje meu abraço também vai em forma de música, divirtam-se….



Deixe uma resposta

Categorias

