Publicado por: blogdatatinha | junho 2, 2010

Elvis!

Bom dia galera,

Ontem estava trocando recados com um novo amigo no twitter e acabamos falando sobre Elvis,que eu amo de paixão. Sou fã de carteirinha, tenho muitos vídeos de apresentações dele, filmes, revistas, cd’s, etc. Adoooooro.

Há algum tempo venho pensando em postar algo sobre ele, não vou ficar aqui falando sobre sua vida e carreira, porque é tão conhecido que seria chover no molhado,rsrsrsr (adoro expressões antigas).

Elvis é Elvis e pronto, é único (com todas as qualidades e defeitos), então vou simplesmente  colocar dois vídeos de músicas que eu adoro, na verdade gosto de todas, fica até difícil escolher uma, mas aqui vai, espero que curtam também.

Senhoras e senhores com vocês “Elvis The Pelvis”:


Responses

  1. Realmente musicas sem iguais. Sou fa das musicas do Elvis. A minha preferida e Suspicious Mind. Parabens mais uma vez.

  2. Delícia, adorei! Abri meu dia com ótimo humor!
    Bjo,
    Dani

  3. Tatinha🙂

    tb amo desde criança elvis, me confesso um eterno romântico :-)!

    beijo no teu lindo coração

  4. Excelente música !!! Valeu mesmo sempre ouço suas indicações .
    Beijo no Coração Princesa do ABC


Deixe uma resposta

Categorias

