Publicado por: blogdatatinha | junho 11, 2010

Amor em qualquer dia!

Bom dia galerinha,

Amanhã é dia do namorados, sinceramente acho mesmo um data puramente comercial, mas não estou aqui para discutir isto e nem para atirar um balde de água fria em quem curte esta data. Acredito de verdade que ser feliz é uma questão de escolha e de aproveitar cada momento que aparece e cutir da forma que achar melhor, o que é bom para mim pode não ser para você , portanto ache o seu momento a sua maneira e mande ver, divirta-se, a vida é curta demais neste planeta para que fiquemos sérios, preocupados, ou qualquer coisa do gênero.

Se você é do tipo romântico, que adora esta data, solte a imaginação e aproveite,isto é ser feliz, se deixar levar pelo bem a sua volta, pelas energias boas e pelas pessoas que valem a pena.

Eu não sou romântica, não do tipo melosa, não gosto de músicas “lentas” (gíria velha essa né?rsrsrsr), de filmes tipo Romeu e Julieta, mas isso não quer dizer que não goste muito de namorar, de dizer pro meu amor o quanto ele é especial, de dar carinho, presentes, fazer surpresas, etc. Só que prefiro fazer tudo isto com bom humor, muita risada, músicas animadas e graças á Deus ele também gosta. Aliás, somos fãs de musicais antigos, assim como seriados, desta forma a diversão é garantida, sem choque de opniões,rsrsrs. Sou uma pessoa privilegiada, encontrei um companheiro muito especial, generoso, carinhoso, kardecista como eu, preocupado com o próximo, apaixonado por seriados, filmes, cuidadoso com a família e que me apóia sempre.Tem, lógico, defeitos como todo mundo, mas isto é outra história, se não tivesse já estaria vivendo em mundo mais avançado e eu não teria oportunidade de estar com ele,rsrsrsr.

Então para aqueles que amam esta data e para aqueles que fazem de todos os dias um Dia dos Namorados, vou deixar uma música que eu adoro, Everything com Michael Bublé.

Mor….esta é para você….te amo.

Um final de semana mágico para todos.


Responses

  1. Voce e uma sortuda, pq encontrou alguem que curte as mesmas coisas que vc. Minha namorada adora dia dos namorados, eu acho uma besteira assim como todas as datas feitas para vender. Adoro Twitter ela nao suporta, nem tem, muito menos blog. Ainda bem. Assim ela nao ve esse comentario. Mas no fim das contas nos damos razoavelmente bem, aceitando as diferencas um do outro. Parabens. Sucesso, sempre!

    • Amigo, tenho certeza que vcs tem muitas outras coisas em comum, e mesmo que não sejam muitas, podem aprender com os gostos um do outro e tornar tudo mais divertido nesta troca de idéias. Bjs….obrigada pelo carinho.

  2. A vida é mesmo maravilhosa, cheia de surpresas, alegrias, tristezas, mas o que importa mesmo é viver curtir a vida, sabendo que teremos um lugar maravilhoso para ir depois dessa vida. Deus me deu uma vida maravilhosa, com problemas é claro, mas mesmo assim maravilhosa. E o principal motivo dessa felicidade, é voce meu gde amor. Companheira, amiga, cumplice que curte td aquilo que eu gosto. Te amo muito tb mor. beijão

    • Eu sou mesmo uma mulher de sorte,rsrsrsr…tbem te mor, beijos!


Deixe uma resposta

Categorias

