Publicado por: blogdatatinha | julho 22, 2010

A Lei do caminhão de lixo!

Bom dia galerinha,

Hoje ao acordar pensei que precisava fazer uam boa prece, um ritual de anjo, que eu adoro, qualquer coisa que melhorasse o meu astral. Estava me sentindo um tantinho triste, sabe aqueles probleminhas do dia a dia que vão se acumulando e chega uma hora que você tem vontade de gritar? Vim para o trabalho disposta a ficar bem,sou uma otimista incorrigivel, graças á Deus, e espero sempre que algo bom aconteça, e mais uma vez graças á Deus, o Universo me responde favoravelmente,rsrsrsr. Minha irmã (linda) me passou um texto que ela recebeu e que tinha tudo a ver com este momento, sabe aqueles puxões de orelha discretos, que o Criador dá sempre um jeitinho de nos dar, foi assim que me senti lendo esse texto.

Espero que gostem e que também ajude a melhorar o astral de quem estiver precisando, para ajudar estou postando também uma música deliciosamente animada.

Tenham um dia lindo, cheinho de boas vibrações, de amor, de carinho e de muita gratidão á vida.Beijossssssssss

A Lei do Caminhão de Lixo

Um dia peguei um táxi e fomos direto para o aeroporto.
Estávamos rodando na faixa certa quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente.
O motorista do táxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz!
O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós.
O motorista do táxi apenas sorriu e acenou para o cara.
E eu quero dizer que ele o fez bastante amigavelmente.
Assim eu perguntei: Porque você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!
Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo “A Lei do Caminhão de Lixo”.
Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por ai carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, e de desapontamento.
A medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente.
Não tome isso pessoalmente.
Apenas sorria, acene, deseje-lhes bem, e vá em frente.
Não pegue o lixo delas e espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa, ou nas ruas.
O princípio disso é que pessoas felizes não deixam os seuscaminhões de lixo estragarem o seu dia.
A vida é muito curta para levantar cedo de manhã com remorso, assim… Ame as pessoas que te tratam bem.
Ore pelas que não o fazem.
A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a maneira como você a recebe!

Tenha um ótimo dia, livre de lixo!

Agita aí galera!!!!!!


Responses

  1. Um otimo conselho, as vezes nos deixamos levar pelo lixo que despejam em cima da gente. E as vezes nos mesmos despejamos lixo nos outros, por isso adoro pessoas que distribuem gentileza, palavras de otimismo e carinho, muitos acham essas pessoas hipocritas, eu prefiro pessoas que espalham palavras revigorantes que aquelas que saem por ai espalhando coisas ruins. Por isso adoro seu blog e seus Posts, sempre injetando amor em nossas veias. Parabens, beijos.

  2. Muito inteligente ,dinamico e fortalecedor seu post,é grande verdade as pessoas precisam refletir em seus atos ,e saber que o amor ao próximo , o respeito e a educação são coisas importantes no dia a dia. Parabéns amiga pelo post.


Deixe uma resposta

Categorias

